segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Banda Calypso nos EUA 2008 (parte1)-(parte2)-(parte3)-(parte4)-(parte5)
DVD não oficial Calypso em Salvador 2005
Banda Calypso na Angola 2008
calypso Maquina do tempo.mpg
calypso nenem.mpg
calypso Vendaval.mpg
Banda Calypso em São Miguel

Calypso - São Miguel - A chave perdida.mpg
Calypso - São Miguel - A lua me traiu.mpg
Calypso - São Miguel - Cúmbia do amor.mpg
Calypso - São Miguel - Doce mel.mpg
Calypso - São Miguel - Encerramento.mpg
Calypso - São Miguel - Eu te agradeço Senhor.mpg
Calypso - São Miguel - Imagino.mpg
Calypso - São Miguel - Louca sedução.mpg
Calypso - São Miguel - Mais uma chance.mpg
Calypso - São Miguel - Muito além do prazer.mpg
Calypso - São Miguel - Nessa balada.mpg
Calypso - São Miguel - Não faz sentido.mpg
Calypso - São Miguel - Parangolado.mpg
Calypso - São Miguel - Tchau pra você.mpg
Calypso - São Miguel - Temporal.mpg
calypso a lua me traiu temporal me telefona.mpg
calypso Abertura Vida Minha em itaituba.mpg
calypso balanço do norte.mpg
calypso Bye bye.mpg
Calypso Caldeirão parte 1.mpg
Calypso Caldeirão parte 2.mpg
calypso Chamo por voce.mpg
calypso Dançando calypso.mpg
calypso Faço Tudo por Voce.mpg
calypso Feita pra te amar.mpg
calypso Formula magica.mpg
calypso Paixao machucada.mpg
calypso Sonho bonito.mpg
Calypso tic tac.mpg
Calypso Um beijo seu.mpg
calypso Maridos e esposas.wmv
Fala Pra Mim.mpg
gamei.mpg
Quadrilha Calypso.mpg
Dançando Calypso-Mil E Uma Noites 10 Anos.3gp
Por Que Choras.3gp
Paixão Machucada - DVD 10 anos.3gp
Fala pra mim - Pecuaria de Goiânia.avi
CHÁ DE MARACUJA - CARUARU-PE.3gp
Solidão/Temporal/Passe de Mágica - Caruaru.avi
Abertura Vida Minha DVD Caruaru.avi
Calypso no Galo da Madrugada Vida Minha.avi
Calypso-abertura agropecuaria de Goias.avi
CALYPSO EM MILAO- ITALIA 01.avi
CALYPSO NO SÃO JOÃO DE CAMPINA.avi
Fala pra mim - Calypso na Pecuária de Goiânia.avi
Galo da Madrugada (Trio da Calypso) - 2009.avi
Se Liga no Pida no Arraiá da Capitá 2009.avi
Temporal - Calypso na Pecuária de Goiânia.avi
Banda Calypso em Ananideua

A Cura - em Ananideua - PA .wmv 2011
A Lua Me Traiu - em Ananideua - PA wmv 2011
Acelerou - em Ananideua - PA 2011
Barca Furada - em Ananideua - PA - 2011
Chá De Maracujá - em Ananideua - PA - wmv 2011
Disco Voador - em Ananideua - PA - wmv 2011
Merengue Sensual - em Ananideua - PA - wmv 2011
Perdoa - em Ananideua 2011 - PA - wmv

Pra Me Conquistar - em Ananideua - PA - wmv 2011
Sem Direção - em Ananideua - PA - wmv 2011
Tchau Pra Você -em Ananideua - PA - wmv 2011
Te Encontrei - em Ananideua - PA - wmv 2011
Temporal - em Ananideua - PA - wmv 2011
Xonou Xonou e Isso É Calypso em Ananideua - PA 2011
Calypso na Pecúaria de Goiania (Completo)
Pra Dançar Carimbó - em Jataí GO


Participações

Garçom Joelma e Reginaldo Rossi no Tudo é Possível 2011
Beija flor(BC& Kim Marques)
Chiclete com Banana & Banda Calypso ao vivo
Latino & Calypso Propostas Indecentes Ao Vivo
Doce Mel - Edu & Maraial & Banda Calypso
Banda Calypso & Leonardo - Mais Uma Chance
Chorando se foi - Calypso e Nando Reis
Bruno e Marrone e Calypso- Por Que Choras
Nara Costa e Calypso Venha Arrochando
CALYPSO E REGINALDO ROSSI - NÃO POSSO NEGAR QUE TE AMO.
AGORA CHORA - AVIÕES DO FORRO E CALYPSO
Banda Amor perfeito e banda calypso Vida.
Banda Calypso e Fagner - Sem Direção.mp3
Nem Sim Nem Não (Editada) - Bruno e Marrone e Calypso
Arraiá da Calypso

Pra Te Esquecer (Quadriha).mp3
Olha Pro Céu Meu Amor - Quadriha (Cantor).mp3
Se Quebrou (Quadrilha).mp3
Na Emenda (Quadrilha) (Cantor).mp3
Temporal (Quadrilha).mp3
Foi Deus (Quadrilha) (Cantor).mp3
Frevo Mulher (Quadrilha).mp3


Audio Instrumental

A lua me traiu
Anjo
Acelerou
Arrepiou
Brincou comigo
Chamo por você
Como uma virgem-Disse adeus
Dançando Calypso
Doce mel
Isso é Calypso
Mais uma chance
Meu primeiro amor
Nenê
Pra todo mundo ver
Perdeu o trono
Pra me conquistar
Pra te esquecer
Príncipe encantado
Se quebrou
Solidão
Tchau pra você
Tic tac
To carente
Você me enganou
Audios Diversos

Especial Calypso na Rádio Atual
Balanço do Norte (Estúdio)
Um Beijo Seu (Estúdio)
Doce Mel (Estúdio)
Muito Além do Prazer (Estúdio)
Arrepiou (Estúdio)
Magoiei La Corazón
Apareça meu amor ao vivo
Brega fó ao vivo
Chiclete com Calypso ao vivo
Deixa acontecer ao vivo
Gamei ao vivo
Rubí ao vivo
Paixão machucada ao vivo
Calypso e NX zero- Uma brasileira
Banda Calypso e Latino ao vivo
Banda Calypso no Brazilian Day
Joelma canta Nossa canção(Roberto Carlos)
Menina do interior ao vivo
MANICORÉ 2011 - AM
Abertura/ Meu Encanto
Homem Perfeito




Programas de TV

.::Musicas::.

A lua me traiu ao vivo domingao do faustao 2010
Acelerou ao vivo domingao do faustao 2010
Cha de maracuja ao vivo domingao do faustao 2010
Isso e calypso ao vivo domingao do faustao 2010

Pra me conquistar ao vivo domingao do faustao 2010
Xonou xonou ao vivo domingao do faustao 2010
Joelma cantando Futuro prometido - Tv Xuxa
Entre tapas e beijos - Perdoa (Programa da Hebe) 2011


.::Videos::.
A lua me traiu ao vivo domingao do faustao 2010.avi
Acelerou ao vivo domingao do faustao 2010.avi
Xonou xonou ao vivo domingao do faustao 2010.avi
Video Clip's



Pássaros Noturnos
Clip Imagino
Clip Agradeço Esse Amor
Comercial Dupé banda Calypso.avi




Calypso na Angola

Nessa balada
Eu te agradeço Senhor
Doce mel
Tchau pra Você (Angola)
Acelerou.mp3
Sonho Bonito.mp3
pra te esquecer.mp3
ainda te amo.mp3
feita pra te amar.mp3
Outros Artistas cantam "Calypso"

S.O.S - Forró Saborear (Natalia Sarraf)
Entre Tapas e Beijos - Forró Saborear (Natalia Sarraf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário